Por favor, digite seu critério
Por favor, digite seu critério
MEU CARRINHO
Imagem do produto AMT 4010 SMART

AMT 4010 SMART

Cód.: 48
Preço sob consulta

Carregando...
Cor:
Compartilhar

Descrição do produto

Sistema SMART

O sistema SMART conta com uma central de alarme de 4 partições independentes, oferendo modularidade de 10 a 64 zonas e de 3 a 19 saídas PGMs, o que torna possível a automatização de residências, lojas, condomínios, grandes indústrias e muito mais. O sistema possui a função SMART, tornando os dispositivos sem fio ainda mais assertivos e seguros, supervisionando com precisão portas e janelas (abertas, fechadas e nível de bateria baixa).

XEP 4004 SMART

O módulo expansor de PGM possui quatros saídas com relê, proporcionando ao usuário a possibilidade de automatizar diversos aparelhos em sua residência ou empresa, como portões, cortinas automáticas, lâmpadas e muito mais.

XAR 4000 SMART

O XAR 4000 SMART é um receptor de RF com dupla tecnologia (FSK e OOK) que ao ser conectado à central de alarme AMT 4010 SMART, permite o cadastramento de dispositivos sem fio como o sensor magnético XAS 4010 SMART, o sensor de presença IVP 4000 SMART e o controle remoto XAC 4000 SMART.

Alcance do sistema

O sistema SMART foi projeto para oferecer um alcance da central até o seu último periférico de até 1 km na topologia cascata (através de barramento 485), isso permite que o sistema atenda de pequenos a grandes projetos.

Modularidade

O sistema é totalmente modular, podendo adequar-se à necessidade do usuário, permitindo que o sistema seja montado da maneira e nas dimensões que melhor lhe atenda, garantindo um custo-benefício insuperável. Devido à flexibilidade, é possível particionar a central em 4, aumentar o número de zonas, PGMs e melhorar a recepção dos dispositivos sem fio.

Software AMT Mobile

Tenha o controle total sobre a sua central de alarme. O AMT Mobile permite interatividade com as centrais de alarmes Intelbras¹, tornando possível a ativação/desativação, visualização de status e anulação de zonas.

¹ Centrais com comunicação IP.