Por favor, digite seu critério
Por favor, digite seu critério
MEU CARRINHO
Imagem do produto XAC 3000 4K

XAC 3000 4K

Cód.: 80
Preço sob consulta

Carregando...
Cor:
Compartilhar

Descrição do produto

XAC 3000 4K

 

» Frequência de operação 433,92 MHz

» Modulação OOK

» 4 botões independentes

» Bateria de lithium em formato de botão CR2016 3V

» Ressonador SAW (frequência fixa)

» Enconder HT 6P20

Segurança, flexibilidade e precisão para atender todos os tipos de projeto

Os sistemas de alarme Intelbras atendem as mais diversas necessidades. Sua tecnologia de ponta, permite repartir zonas com precisão, monitorar aberturas e automatizar ambientes ou sistemas de segurança com um custo-benefício atrativo.

Centrais de alarme monitorado

Com a alta flexibilidade da linha de alarmes monitorados Intelbras, é possível atender a projetos de pequeno, médio e grande porte. Os produtos são homologados pela Anatel e utilizam todos os meios de comunicação de eventos disponíveis: linha telefônica, Ethernet, GPRS e rádio (AMT 4010 Smart /AMT 4010 Smart NET). 

Centrais de alarme não monitorado

Uma linha para clientes que procuram por confiabilidade com alto desempenho, mas priorizam o custo-benefício. Produto de fabricação 100% nacional, de fácil operação e com várias possibilidades de interação com o cliente.

Software AMT Mobile

Tenha o controle total¹ sobre a sua central de alarme. O AMT Mobile permite interatividade com as centrais de alarmes Intelbras², tornando possível a ativação/desativação, visualização de status e anulação de zonas.

¹ Necessita comunicação com Receptor IP, previamente instalado em um computador e conectado com a central de alarme ininterruptamente

²  AMT 2018 E, AMT 2018 EG, AMT 4010 Smart + XEG 4000 SMART e AMT 4010 Smart NET

Acessórios

A linha de acessórios Intelbras é versátil e utiliza tecnologias que permitem atender às necessidades de cada ambiente. Com eles, a solução fica completa. São teclados, receptores, controles remotos e expansores desenvolvidos para que seu cliente explore ao máximo todo potencial dos sistemas de alarme Intelbras.